Foto: Reprodução
AgriculturaAgronegócioDestaqueEconomiaPolítica

Recursos para recuperação de asfalto da MT-225 garantem melhorias na logística em Feliz Natal

Verba emergencial será utilizada em trecho que liga à cidade de Vera

22views

Melhoras no escoamento da safra, fim de muitos problemas de logística e desenvolvimento econômico. Esses serão alguns benefícios que os cidadãos de Feliz Natal após a liberação de recursos para a recuperação da MT-225, no trecho que liga ao município de Vera. Segundo o prefeito, Rafael Pavei, por se tratar de uma intervenção de grande importância, as obras serão iniciadas dentro de 15 dias.

“A MT-225 em bom estado é fundamental para o nosso desenvolvimento econômico e para a segurança dos cidadãos que viajam diariamente rumo à cidade de Vera ou à BR-163. Por isso, não esperamos que o período de chuvas terminasse, já providenciamos uma solução junto ao Governo do Estado”, declarou Pavei.

A liberação da verba é uma resposta ao ofício encaminhado no início de fevereiro à Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra), informando a situação de emergência da rodovia.

“A obra contempla mais de 25 quilômetros, nas proximidades do Rio Tartaruga. Será desenvolvida por meio do convênio firmado entre o Governo e a Unidas Engenharia Ltda”, conta o prefeito.

Segundo o gestor, o executivo municipal está constantemente trabalhando para acelerar o desenvolvimento de Feliz Natal. Parte desse projeto engloba a conquista de parcerias com lideranças regionais e com o Governo do Estado.

“Na hora de trabalhar, a gente não olha partido e nem fica esperando cair do céu. Nós fizemos um forte trabalho de articulação política, convencemos o estado da importância desta obra e agora o trabalho vai acontecer”, destaca.

Leave a Response