AgronegócioDestaque

Acripc anuncia shows de Naiara Azevedo e Israel Novaes para a 14ª Expocarmem

Feira agropecuária está marcada para ocorrer de 8 a 11 de agosto. A dupla Ícaro e Gilmar completa a grade de shows nacionais

42views

No último sábado (13) a Associação de Criadores e Produtores Carmenses (Acripc) divulgou a grade de shows da 14ª Edição da ExpoCarmem. Ícaro e Gilmar, Israel Novaes e Naiara Azevedo estão confirmados para os dias 8, 9 e 10, respectivamente. As datas e atrações foram anunciadas no último sábado (13), durante o lançamento oficial da feira.

“A exposição tem duração de quatro dias, de 8 a 11 de agosto. Essa é apenas a grade principal de shows, ainda vamos completa-la e incrementar com algumas surpresas. Podemos prometer para o público que será uma estrutura inédita”, adianta o presidente da Acripc, Mateus Nicoli da Cruz.

O lançamento ocorreu durante o tradicional Show de Prêmios da Associação e foi marcado ainda pela apresentação das candidatas a Rainha da Exposição, que será eleita no dia 15 de junho.

“O baile de escolha da rainha é um dos principais e mais tradicionais eventos da Expocarmem. As três que se saírem melhor vão representar a Acripc nessa 14° edição. Lembrando que o desfile não é só questão de beleza, elas precisam se destacar em simpatia e provas sociais”, concluiu.


O vice-prefeito, Pablo Liberal Bortolas, destacou a importância econômica que esse evento acarreta para a comunidade.

“A Expocarmem se tornou bem popular e é acessível para a toda população, uma festa organizada, bem elaborada e que vem representar o nosso município. Muitas pessoas das cidades vizinhas participam do evento, o que mostra a força da indústria e do comércio e o movimento agropecuário da nossa região, trazendo um destaque econômico importante”, ressaltou o vice-prefeito.

A presidente da câmara de vereadores, Luleide Cabral, ressaltou a relevância da ação para criadores e produtores carmenses.

“Com certeza a câmara é parceira da ACRIPC. Nós apoiamos porque vemos que esse evento traz reconhecimento para os nossos produtores. A nossa cidade é pequena, mas possui pessoas que acreditam e investem. Certamente será uma belíssima festa”, afirmou.

O produtor rural Elson Pedro Maurina participa há várias edições do evento e investe na festa.

“A expo divulga nossos produtos e faz um convite para as pessoas de fora virem conhecer o nosso município. O evento sempre se destaca e a cada ano se torna mais bonito, fomentando a economia”, concluiu Elson.

Leave a Response