Foto: Felipe Dero
AgriculturaAgronegócioDestaqueEconomiaPecuáriaPolítica

Norte Show movimenta mais de R$ 1 bilhão durante três dias em Sinop

Durante os três dias 164 expositores mostraram seus produtos para um público de mais de 32 mil pessoas

31views

A 2° edição da feira agropecuária Norte Show, realizada entre os dias 15 a 17 de abril, na Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte) em Sinop (500 Km de Cuiabá), movimentou mais de R$ 1 bilhão em negócios. O evento apresentou ao público inovações tecnológicas, além de inúmeras palestras técnicas, nas áreas da agricultura e pecuária.

“Esse ano foi a concretização do novo formato da feira. Os expositores e marcas acreditaram no evento. Esperamos ainda mais sucesso na próxima edição. A Norte Show em 2020 acontecerá de 21 a 24 de abril”, contou o presidente da Acrinorte, Olvide Galina.

Durante os três dias, 164 expositores – número 23% maior se comparado ao ano anterior – mostraram seus produtos para um público de mais de 32 mil pessoas. Além disso, mais de 700 marcas estiveram presentes na exposição. Os comerciantes comemoraram os bons negócios.

A Fortuna Nutrição Animal foi uma das empresas que participou do evento e colheu ótimos resultados.

“Foi a primeira vez que expomos no evento e já colhemos resultados positivos. Vimos que existe oportunidade para a pecuária na região e certamente continuaremos parceiros da feira”, declarou a assistente de marketing da empresa, Bruna Marques.

Foto: Felipe Dero

Essa edição da feira contou com inúmeros diferenciais e atrativos. Entre os pontos marcantes estiveram as palestras técnicas ministradas por profissionais especialistas e renomados em diversos segmentos. A lista incluiu até a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Tereza Cristina, que abordou o tema “O Futuro do Agronegócio em Mato Grosso e no Brasil”. Outras autoridades como o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes também visitaram a feira.

Já o presidente do Sindicato Rural – um dos organizadores do evento – Ilson José Redivo, lembrou que avaliações sobre erros e acertos já estão sendo feitas para que a próxima edição seja ainda melhor.

“Nosso planejamento é constante e necessário para nos consolidarmos cada vez mais no cenário nacional. A comissão organizadora trabalhou bastante para que a Norte Show fosse um sucesso. Visitamos diversos expositores e comprovamos que alcançamos nossos objetivos. Já estamos avaliando erros e acertos para que a próxima feira tenha ainda mais excelência”, concluiu Ilson.

Leave a Response